Post de Heberson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Fevereiro de 2017 às 18h54 Heberson Pereira Nesse caso acho que prefiro Romero e olha nunca imaginei que ia dizer isso kkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Romero por Sassá?" 01/02/2017 às 18h07 Banana andrade poderia nos ajudar pelo meno uma vez!