Post de Oilson no fórum "Off topic" do Meu Timão 01 de Fevereiro de 2017 às 21h49 Oilson Reis Antes tarde do que nunca. Vai Corinthians! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "opções na bola parada!" 01/02/2017 às 18h41 Esse ano finalmente teremos bons cobradores de falta: Felipe bastos pelas suas caracteristicas se encarregaria dos chutes de longa e média distância . ja o jadshow as de curtas distâncias (bolas mais colocadas) e as bolas alçadas na área. estou muito seguro que teremos belos gols fiel...