Post de Arthur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Arthur Ribeiro
Ah, pelo amor...O que esse cidadão já fez para ter direito a qq reação negativa em relação a fiel? Brincadeira viu...
Ah, pelo amor...O que esse cidadão já fez para ter direito a qq reação negativa em relação a fiel? Brincadeira viu...