Post de Peterson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Fevereiro de 2017 às 08h15 Peterson Martins Quando foi especulado eu não gostei e me criticaram Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "M.Gabriel ficou bravinho com a torcida?" 01/02/2017 às 23h41 Ah, pelo amor...O que esse cidadão já fez para ter direito a qq reação negativa em relação a fiel? Brincadeira viu...