Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Lopes
Marquinhos G. Jogou o de sempre, NADA! É cedo? Sim.
O cara foi para a reserva porque não estava jogando nada, agora não merece ser banco por ter feito um gol? Errou vários passes, perdia todas as arrancadas! Futebol está tão ruim, que o cara faz um gol, e já muda tudo.Tomara que faça 1000 gols, e cale a minha boca!
Marquinho G, Guilherme, Giovanni A, Romero = Pesadelo!









