Erick Barauna
Rafael, sou do interior e nunca tive condições de ir ao estádio. Um amigoo foi e também acaboi caindo no meio dos gaviões. Ele disse praticamente a mesma coisa. Os cara deram um calor mele pq ele estava quieto.
em Bate-Papo da Torcida > Ontem eu fui no estádio e...
