Post de JULIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Desculpe, respeito opnioes mas ele é o único dque deveria continuar...so tem cobra nesse elenco!

Em resposta ao tópico: "O Tite não vai sair"

Pensei que depois desses 4x0 alguma coisa iria mudar, pelo menos a troca de treinador

Mas tudo indica que Tite vai continuar, e o futebol deve continuar o mesmo. Sheik e Ruimarinho titular, Pato no banco, está difícil entender o que aconeteceu, mas a esperança é sempre que no próximo jogo vamos vencer, e os jogadores sempre deixam para o próximo jogo.

Para o Tite o melhor seria sair pela porta da frente enquanto há tempo, pois as coisas podem piorar e ele sair manchado do clube depois de tudo que fez.

O Melhor para o Corinthians e para o Tite seria sua demissão, mas pelo visto ele irá continuar, pois o Sheik está bancando ele

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X