x

Post de Altamir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Teve um babaca ontem que foi filmado falando que tá com saco cheio, tá com saco cheio e vai para o estádio fazer o que, babaca 2 vezes.

em Bate-Papo da Torcida > Certas atitudes da torcida são ridículas

Em resposta ao tópico:

Geração atual é a pior que já existiu.

Tudo quanto é coisa que especulam, tudo que não acontece conforme os mimadinhos queriam, já vão nas redes sociais bostejar. Acho isso ridículo.

Cheguei a discutir com um 'ser' aqui do fórum, que fez tópico pra irem lá no Instagram do empresário do Drogba. Agora estão lá xingando o cara no Instagram porque não aceitou a proposta, gente é direito do jogador aceitar ou não, se demorou tanto assim foi porque a diretoria só fez cagada em tudo, pelo menos teve um fim.

Já sobre o Jadson, quando saiu que ele rescindiria com a china, já foram lá #VoltaJadson, aí eu não acho tão anormal, o jogador já tem identificação, o que eu acho coisa de retardado é, 'Atlético mg negocia com Jadson, diz juca kfouri', aí os palhaços vão lá xingar o cara de vagabundo, mercenário, sem sequer saber se era verdade. Jadson agradeceu elogio do Renato gaúcho, e lá foram os mesmos otários, 'seu #$!@%, seu mercenário, vai para o Grêmio e blablabla'. Pronto ele fechou com o Corinthians, com o Corinthians, um sonoro 'Vai tomar no cu' pra todos que foram lá ofender o cara.

Outro caso foi do Paulo Roberto, eu também foi contra a contratação, nem por isso eu fui no Instagram ofender o cara e a família dele. Quem não aceitaria jogar no Corinthians? Até eu aceitaria e olha que não jogo nada. Ele não tinha como recusar a oportunidade, culpada foi a diretoria que foi lá contratá-lo.

Gente, muitos de vocês devem concordar comigo, isso é atitude ridícula, infantil, coisa de babaca, mimadinho que não sabe o que é torcer para o Corinthians. Essa geração de hoje em dia, é a pior de todos os tempos.

Responder ao post do Altamir

Réplicas desse post

Foto do perfil de Luiz

Luiz 4.329 posts

@luizeduul em 02/02/2017 às 16:35

E ainda querem dizer que eu sou o errado por fazer o tópico.

Esses que pagam ingresso pra vaiar, jogam o dinheiro fora, pq quem vai no estádio é pra ver o jogo, apoiar o time, se divertir.

Atitudes essas que estão e serão ainda mais rotineiras.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Freddy Krueger "MITO"

    Concordo com o Ronaldo

    Última resposta há 5 minutos por Freddy Krueger "MITO"

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de israel dias

    Fbi investia a afa futebol Argentina

    Última resposta há 5 minutos por Daniel Soares

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Apesar da situação financeira do clube, e das merd@s que o Yuri Alberto andou falando, é legal ver...

    Última resposta há 12 minutos por All Colatra

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Weber Medeiros

    Olha o que fizeram com a gente, no Corinthians até a notícia boa traz sensação ruim!

    Última resposta há 15 minutos por Sérgio Ohno

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor Hugo

    Flamengo e Palmeiras fazendo vários amistosos

    Última resposta há 17 minutos por Lucas Cren

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Cite um craque do Corinthians no ano que você nasceu

    Última resposta há 17 minutos por Laura Fernanda Duarte

    86respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ikaro

    Time interessado em André Ramalho!

    Última resposta há 39 minutos por Daniel Soares

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ruy pereira de oliveira

    Safiel

    Última resposta há 40 minutos por Daniel Soares

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jorge Neto

    O que o Guerrero jogou contra o Chelsea foi SURREAL

    Última resposta há 42 minutos por Fábio Silva

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Antonio Nunes

    Problema da Seleção Brasileira também é para o Corinthians!

    Última resposta há 42 minutos por Daniel Soares

    11respostas

    acessar o tópico