FC Cascavel x Corinthians

Em partida amistosa, o Corinthians enfrenta agora o FC Cascavel

Acompanhe ao vivo
x

Post de Samuel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E tem o famoso... Sou fiel torcedor desde...

Se você não é FT, você é menos torcedor que ele.

P.O.R.R.A... Então certos torcedores icônicos que acompanham o Timão desde quando os jogos eram na fazendinha, não são torcedores se não tiver FT?

em Bate-Papo da Torcida > Certas atitudes da torcida são ridículas

Em resposta ao tópico:

Geração atual é a pior que já existiu.

Tudo quanto é coisa que especulam, tudo que não acontece conforme os mimadinhos queriam, já vão nas redes sociais bostejar. Acho isso ridículo.

Cheguei a discutir com um 'ser' aqui do fórum, que fez tópico pra irem lá no Instagram do empresário do Drogba. Agora estão lá xingando o cara no Instagram porque não aceitou a proposta, gente é direito do jogador aceitar ou não, se demorou tanto assim foi porque a diretoria só fez cagada em tudo, pelo menos teve um fim.

Já sobre o Jadson, quando saiu que ele rescindiria com a china, já foram lá #VoltaJadson, aí eu não acho tão anormal, o jogador já tem identificação, o que eu acho coisa de retardado é, 'Atlético mg negocia com Jadson, diz juca kfouri', aí os palhaços vão lá xingar o cara de vagabundo, mercenário, sem sequer saber se era verdade. Jadson agradeceu elogio do Renato gaúcho, e lá foram os mesmos otários, 'seu #$!@%, seu mercenário, vai para o Grêmio e blablabla'. Pronto ele fechou com o Corinthians, com o Corinthians, um sonoro 'Vai tomar no cu' pra todos que foram lá ofender o cara.

Outro caso foi do Paulo Roberto, eu também foi contra a contratação, nem por isso eu fui no Instagram ofender o cara e a família dele. Quem não aceitaria jogar no Corinthians? Até eu aceitaria e olha que não jogo nada. Ele não tinha como recusar a oportunidade, culpada foi a diretoria que foi lá contratá-lo.

Gente, muitos de vocês devem concordar comigo, isso é atitude ridícula, infantil, coisa de babaca, mimadinho que não sabe o que é torcer para o Corinthians. Essa geração de hoje em dia, é a pior de todos os tempos.

Responder ao post do Samuel

Réplicas desse post

Foto do perfil de Luiz

Luiz 4.329 posts

@luizeduul em 02/02/2017 às 16:56

Outra coisa com que eu também não concordo, pq é direito do cara ter ou não Fiel Torcedor, ainda mais vendo a várzea que é a administração do clube. Concordo com você, eu não sou FT, não tenho dinheiro pra ficar jogando na mão desses vagabundos da diretoria e da OMNI.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Pedro Raul kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 3 segundos por Ildefonso Amorim de Souza Braga Mury

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Kkkkkkkkk minha namorada soltou essa vendo o jogo

    Última resposta há 27 segundos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gustavo Vaz

    Amistoso ridículo

    Última resposta há 33 segundos por RC Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Cone Raul

    Criado há 42 segundos por João V.

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    5x1

    Criado há 1 minuto por Filipe Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ginho Kaka

    E o Yuri Alberto falando em ir pra Europa

    Última resposta há 2 minutos por Renato Arbusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de FELIPE AUGUSTO ANDRADE

    Como a Diretoria fecha um amistoso em um pasto desses?

    Última resposta há 2 minutos por Reginaldo Guedes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Moderação do Meu Timão Verificado

    FC Cascavel x Corinthians - Comente a partida aqui!

    Última resposta há 2 minutos por Stephen Nash

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    R$350,00 0 ingresso

    Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Nunes

    Futebol ou jiu-jítsu?

    Criado há 3 minutos por Fernando Nunes

    0respostas

    acessar o tópico