x

Post de Samuel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E tem o famoso... Sou fiel torcedor desde...

Se você não é FT, você é menos torcedor que ele.

P.O.R.R.A... Então certos torcedores icônicos que acompanham o Timão desde quando os jogos eram na fazendinha, não são torcedores se não tiver FT?

em Bate-Papo da Torcida > Certas atitudes da torcida são ridículas

Em resposta ao tópico:

Geração atual é a pior que já existiu.

Tudo quanto é coisa que especulam, tudo que não acontece conforme os mimadinhos queriam, já vão nas redes sociais bostejar. Acho isso ridículo.

Cheguei a discutir com um 'ser' aqui do fórum, que fez tópico pra irem lá no Instagram do empresário do Drogba. Agora estão lá xingando o cara no Instagram porque não aceitou a proposta, gente é direito do jogador aceitar ou não, se demorou tanto assim foi porque a diretoria só fez cagada em tudo, pelo menos teve um fim.

Já sobre o Jadson, quando saiu que ele rescindiria com a china, já foram lá #VoltaJadson, aí eu não acho tão anormal, o jogador já tem identificação, o que eu acho coisa de retardado é, 'Atlético mg negocia com Jadson, diz juca kfouri', aí os palhaços vão lá xingar o cara de vagabundo, mercenário, sem sequer saber se era verdade. Jadson agradeceu elogio do Renato gaúcho, e lá foram os mesmos otários, 'seu #$!@%, seu mercenário, vai para o Grêmio e blablabla'. Pronto ele fechou com o Corinthians, com o Corinthians, um sonoro 'Vai tomar no cu' pra todos que foram lá ofender o cara.

Outro caso foi do Paulo Roberto, eu também foi contra a contratação, nem por isso eu fui no Instagram ofender o cara e a família dele. Quem não aceitaria jogar no Corinthians? Até eu aceitaria e olha que não jogo nada. Ele não tinha como recusar a oportunidade, culpada foi a diretoria que foi lá contratá-lo.

Gente, muitos de vocês devem concordar comigo, isso é atitude ridícula, infantil, coisa de babaca, mimadinho que não sabe o que é torcer para o Corinthians. Essa geração de hoje em dia, é a pior de todos os tempos.

Responder ao post do Samuel

Réplicas desse post

Foto do perfil de Luiz

Luiz 4.329 posts

@luizeduul em 02/02/2017 às 16:56

Outra coisa com que eu também não concordo, pq é direito do cara ter ou não Fiel Torcedor, ainda mais vendo a várzea que é a administração do clube. Concordo com você, eu não sou FT, não tenho dinheiro pra ficar jogando na mão desses vagabundos da diretoria e da OMNI.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    E o Brasil tem o Paquetá kkkkkk

    Última resposta há 48 segundos por Augusto Melo

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Memphis custou caro para o SCCP : BARATO mesmo foi o Neymar para o Al Hilal e para o Santos

    Última resposta há 6 minutos por Augusto Melo

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Como deve ser bom trabalhar sem prazos

    Última resposta há 6 minutos por Joe Doe

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (Suíça) Ofensivamente muito pobre

    Última resposta há 7 minutos por Enzo

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ikaro

    Como você escalaria o Corinthians contra o Cascavel amanhã?

    Última resposta há 8 minutos por Rafael Soares

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Essa copa da estranha demais sempre acontece alguma coisa pra favorecer a Argentina

    Última resposta há 9 minutos por Tatiane Prado

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kellyane Santos

    Messi

    Última resposta há 10 minutos por Francisco Nascimento Junior

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Xavier Fontes

    🏆 Campeão do MICFootball Punta Cana Sub-13

    Criado há 4 horas por Felipe Xavier Fontes

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Por incrível que pareça, essa é a melhor forma de vender o Yuri Alberto

    Última resposta há 14 minutos por LAERCIO TAVARES

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de ANDRÉ 07

    Assustador cogitar Wesley no Corinthians

    Última resposta há 16 minutos por Alexandre ueda

    90respostas

    acessar o tópico