Post de Old no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Fevereiro de 2017 às 19h46 Old Will Quando ele jogava na base da Roma, ele era meia-armador. Quem gostou gostei 1 rogerio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/02/2017 às 23h01 É um dispercio deixar ele na lateral, esse moleque de meia camisa 10 acho que seria um bom teste