Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Targa
Jadshow 20 assistencias e 10 gols
Em resposta ao tópico: "Bola Parada!Nova esperança!"
Galera estava pensando aqui uma das coisas que poderá nos dar muitas alegrias é a tal da Bola Parada!
Com o retorno de Jadson e a chegada do Bastos voltamos a ter bons cobradores!
Já da pra esperar alguma coisa com os dois ao lado da redonda perto da área, até pq temos jogadores mais altos também como Jô e Pablo para receberem ela na área!
Sem contar nos pênaltis que a muito tempo não é garantia de gol pra nós, com Jadson aumenta muito a chance de Gol!




