Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jadshow 20 assistencias e 10 gols

Em resposta ao tópico: "Bola Parada!Nova esperança!"

Galera estava pensando aqui uma das coisas que poderá nos dar muitas alegrias é a tal da Bola Parada!

Com o retorno de Jadson e a chegada do Bastos voltamos a ter bons cobradores!

Já da pra esperar alguma coisa com os dois ao lado da redonda perto da área, até pq temos jogadores mais altos também como Jô e Pablo para receberem ela na área!

Sem contar nos pênaltis que a muito tempo não é garantia de gol pra nós, com Jadson aumenta muito a chance de Gol!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X