x

Post de Jhonatan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra mim os mais modinha de todos são esses caras que criticam o Romero, o menino virou o mais perseguido de todos, até quando o futsal perde a culpa é do Romero, se o time feminino perder Romero, e por aí vai, o que mais tem aqui é Maria vai com as outras infelizmente. TD depende do primeiro que reagi a um comentário ou comenta. Eu graças a Deus sei o que é ser Corinthians, e 2012 foi só mais um ano para o meu amor, pra minha vida.

em Bate-Papo da Torcida > Certas atitudes da torcida são ridículas

Em resposta ao tópico:

Geração atual é a pior que já existiu.

Tudo quanto é coisa que especulam, tudo que não acontece conforme os mimadinhos queriam, já vão nas redes sociais bostejar. Acho isso ridículo.

Cheguei a discutir com um 'ser' aqui do fórum, que fez tópico pra irem lá no Instagram do empresário do Drogba. Agora estão lá xingando o cara no Instagram porque não aceitou a proposta, gente é direito do jogador aceitar ou não, se demorou tanto assim foi porque a diretoria só fez cagada em tudo, pelo menos teve um fim.

Já sobre o Jadson, quando saiu que ele rescindiria com a china, já foram lá #VoltaJadson, aí eu não acho tão anormal, o jogador já tem identificação, o que eu acho coisa de retardado é, 'Atlético mg negocia com Jadson, diz juca kfouri', aí os palhaços vão lá xingar o cara de vagabundo, mercenário, sem sequer saber se era verdade. Jadson agradeceu elogio do Renato gaúcho, e lá foram os mesmos otários, 'seu #$!@%, seu mercenário, vai para o Grêmio e blablabla'. Pronto ele fechou com o Corinthians, com o Corinthians, um sonoro 'Vai tomar no cu' pra todos que foram lá ofender o cara.

Outro caso foi do Paulo Roberto, eu também foi contra a contratação, nem por isso eu fui no Instagram ofender o cara e a família dele. Quem não aceitaria jogar no Corinthians? Até eu aceitaria e olha que não jogo nada. Ele não tinha como recusar a oportunidade, culpada foi a diretoria que foi lá contratá-lo.

Gente, muitos de vocês devem concordar comigo, isso é atitude ridícula, infantil, coisa de babaca, mimadinho que não sabe o que é torcer para o Corinthians. Essa geração de hoje em dia, é a pior de todos os tempos.

Responder ao post do Jhonatan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Morães surfista

    Neymar fica no Santos

    Última resposta há 9 segundos por ALESSANDRO STETELER GOMES BAGNATO

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao moraes Moraes

    Ídolos de cada geração

    Última resposta há 15 segundos por Jack Luiz

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    É por ser um time de pires na mão que o Corinthians vai vender o Bidon a preço de pinga!

    Última resposta há 15 segundos por darci cezar

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Presidente do CORI do Corinthians passa vergonha ao tentar intimidar jornalistas"

    Última resposta há 53 segundos por Enotsega alves

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Weber Medeiros

    Olha o que fizeram com a gente, no Corinthians até a notícia boa traz sensação ruim!

    Última resposta há 56 segundos por antonio timão

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Freddy Krueger "MITO"

    Valeu neto

    Última resposta há 59 segundos por Zebedeus .

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Philippe Anacelli Marodin

    VAR e a manipulação de resultados, argentina/fifa, palmeiras/cbf

    Última resposta há 1 minuto por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Versões diferentes sobre a renovação de Memphis

    Criado há 50 minutos por AMIN IBN CHAHRUR

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    🚨- Escândaloso, Corinthians troca REAG por empresa de pessoas da REAG

    Criado há 18 minutos por Ghost Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corneta .

    'Esse jogo teremos que ganhar...' - RIP Bonnie Tyler

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Santos Fernandes

    9respostas

    acessar o tópico