Post de Fernando no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 03 de Fevereiro de 2017 às 19h05 Fernando Fantim Os jogadores já treinam com o mesmo tipo de gramado da arena, no CT... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tem que treinar..." 03/02/2017 às 14h48 Venho a dificuldade do time em se adaptar ao gramado da Arena nesse último amistoso, penso que o Carille deveria exigir da diretoria o direito de treinar lá pelo menos uma vez por semana, pra que esse elenco novo tenha domínio sobre a nossa casa.