Post de Daniel no fórum "Off topic" do Meu Timão
Daniel Maya
O Corinthians prestou uma homenagem de comparsas.
Simples assim.
Em resposta ao tópico: "Homenagem do timão a Marisa, mulher do Lula."
Meus pêsames aos entes queridos, que Deus os console, mas depois que morre todo mundo vira santo né... Se torna até hipocrisia, tantos corintianos que já se doaram e faziam tudo pelo clube e nunca foram reconhecidos após sua morte, tantos que hoje em dia com esses ingressos caros juntam o pouco que sobra de seus míseros salários para pelo menos assistir a um jogo por mês, e esses que tinham ingressos de cortesia e provavelmente se aproveitavam do clube, recebem homenagens... Podem me negativar a vontade, mas vejo a inversão de valores nesse nosso Brasil, aonde vários morrem sem saúde, educação e o básico para viver e e onde muitos outros corruptos como Lula, Alckmin, Aécio, Temer e até Eike Batista que tiram selfie como se ele fosse herói, e que tem a conta gorda com o nosso dinheiro, e se morrem ainda viram mártires...
Ah mas o que tem a ver falar isso aqui?
Se não tem nada a ver não misturem o Corinthians com política e outras coisas...



