Fernando Fantim
Booaaaa
em Bate-Papo da Torcida > Carlinhos da base
Em citação ao post:
TE digo mais, sou a favor de torcedores com faixas, em alusão a esses 50% que restam adquirir perante ao Novorizontino, no CT (pacificamente, é claro), mostrando a diretoria que sabemos o que está acontecendo.
O preço do passe está fixado, não tem o que dar errado.