Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabiano Rissoli
Muitos são torcedores de resultados, venceu está tudo ótimo, perdeu está tudo péssimo. Não conseguem analisar se a equipe tem condições de evoluir, se o jogador tem condições de jogar melhor.
Em resposta ao tópico: "Insuportáveis alguns torcedores!"
Meu Deus, tá difícil acessar esse fórum em dia de jogo! Nossa torcida nunca foi tão chata na história. Os caras ficam criticando o Gabriel, Felipe Bastos (Que no jogo contra o São Paulo entrou, deixou o Marlone e o G.A na cara do gol e esses mesmos que criticam ficaram endeusando o cara). Não veem que o campo está em péssimas condições? O jogo nem terminou ainda caral.ho. APOIEM! PAREM DE FICAR CORNETANDO!









