Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Fevereiro de 2017 às 22h20 Diego Hoth Lixo é você! Otário bate de frente! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Aderbal Em citação ao post: 08/02/2017 às 22h13 Seca pimenteira do kraleo! Torcedor lixo! Cor tá no meio do jogo!