Post de Peterson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 09 de Fevereiro de 2017 às 12h31 Peterson Martins Provavelmente vão tentar levar Osmar Loss Quem gostou gostei 1 George Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Sub 20" 09/02/2017 às 01h33 Após ver o jogo da nossa seleção sub 20 não sei não acho que a CBF irá atrás do Corinthians, mais um? Osmar Loss? #ficaMicale