Post de leury no fórum "Notícias" do Meu Timão

Leao de treino e não serve para o Corinthians esse péssimo jogador, de espaco pra outro pois esse já podia ter ido embora

Em resposta ao tópico: "Romero"

Que golaço o Moleque fez no treino hein, falta fazer isso no jogo..

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/cobertura.html#/glb-feed-post/589db2b50d8bb56ac42c9dde Aqui é Corinthians! | globoesporte / futebol / times / corinthians | Globoesporte Aqui é Corinthians! | globoesporte / futebol / times / corinthians | Globoesporte Acompanhe o dia a dia do Timão globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X