Post de leury no fórum "Notícias" do Meu Timão
Leury Cavalcante
Leao de treino e não serve para o Corinthians esse péssimo jogador, de espaco pra outro pois esse já podia ter ido embora
Leao de treino e não serve para o Corinthians esse péssimo jogador, de espaco pra outro pois esse já podia ter ido embora