Post de @nder&on no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Adauto, Alessandro, Andrade só fazem cagada atrás de cagada.

Não enxergar que não quer!

Em resposta ao tópico: "Agora ninguém sabia ... ahhhhhhh"

Nação por favor...

O Corinthians já demonstra interesse por pottker faz muito tempo.. Quando se apalavra com a diretoria da macaca.. O acordo foi que viria depois do paulista - obviamente o Timão está na Copa do Brasil - a diretoria da ponte foi sacana isso sim... Ai vem falar que o Corinthians não falou nada... Ou vai dizer que após o paulista o Timão ficaria com o jogador encostado.. Enquanto Corinthians e ponte disputam o título da Copa do Brasil... Tá de brinks né...

Claro que nossa diretoria errou... Por não ficar em cima..

Mas a da ponte foi sacana sim...

Enfim.. Ele (jogador) iria agregar demais... Porém nosso elenco esta muito inchado... Temos um ótimo time.. Defesa voando... Rodriguinho monstro... Ataque com o jô fininhooooo.. Vamos voar esse ano...

Vaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

cooooooorrrrriiiiiiiinnnnntttttthhhhiiiiiiaaannnnnsssss!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X