Agostinho Seitz
Também concordo plenamente, não só o carlinhos, mas também o Pedrinho
Para mim colocava os muleques pra jogar já no paulista
Meu time com eles
Cássio
Fagner, Pablo, Balbuena, moises
Gabriel e marciel
Jadson,
Pedrinho, carlinhos, e jô
Com estes 2 volantes pitbul, e esta zaga solida,
Pode soltar o time pra frente
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Tem males que vem para bem!
Em resposta ao tópico:
Apesar da FIEL ter sonhado com Drogba e Pottker, e como em muitas negociações que não deram certo, esse ano eu gostei pq agora com essa crise que assola os clubes em especial o maior do Brasil (Corinthians), temos que recorrer a base, e vejo no Carlinhos muita esperança, ele é matador, é novo, da nosa base, e quer despontar, e talvez ele esteja com sorte, pq a diretoria será forçada a dar chance, e ai que as coisas acontecem!
Torço muito pela Base, e não tenho duvidas que Calinhos dará alegrias a Fiel!

