Post de Dev no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Fevereiro de 2017 às 07h07 Dev Espero que esteja certo...precisam ouvir nossa voz! Abraço! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/02/2017 às 02h32 Mais do que você pensa! A força que tem esse site é incrível! Pode acreditar