Post de Robson no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Se fosse só isso estava fácil de resolver, o problema e que se entrar uma pessoa honesta ali, os corruptos que são a maioria, vão tirar este rapidinho dali, só pra não perderem a teta.

Em citação ao post:

É preocupante, mas o Corinthians é tão gigante que quando assumir um presidente que trabalhe com transparência e competência o clube mudará de patamar na mesma hora. Choverá patrocínios, grandes jogadores querendo vir para o clube e até mesmo naming rights. Só espero que seja logo nas próximas eleições.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X