Moisés Pinheiro
Permita me discordar, contra portuguesa ele não falhou em nenhum gol, não d/ p toda hora ele defender com atacante cara cara como no lance do diego souza, ainda salvou uma falta no angulo, contra goias salvou podia ser mais, contra o Cruzeiro salvou, contra o botafogo salvou podia ser mais, o problema é que quando um time joga só na retranca a bola chega toda hora no gol!
Acho que ele Cássio, PA, Gil e Ralf são os únicos jogando nesse time!
*contra portuguesa PA e Gil também foram ruins, espero que seja só nesse jogo!
em Bate-Papo da Torcida > Gol?
Em resposta ao tópico:
Que a defesa está deixando a desejar e está completamente vazada, todo mundo sabe. Mais acho que o Cássio também está devendo mt! A cada 10 vezes que ele sai do gol, 11 ele sai errado e por consequência toma gol.
Nação, quem concorda ou não, dê sua opinião.