x

Post de Veterano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vivi todos os anos do jejum de campeonato paulista. Vibrei muito em 1977, com o gol do Basílio e o título depois de 23 anos. Nunca vaiei o Corinthians como nunca vaiaria um dos meus filhos, em qualquer competição que participassem. Mas eu tenho direito de me expressar.

Não gostei da passividade de alguns jogadores, como Marlone e Guilherme.

Não gostei de ver o sorriso de alguns jogadores após a partida, enquanto confraternizavam com o adversário. Nunca vi o Zé Maria, o Márcio de 1990, o Rincon, o Moisés de 77, o Ralf e muitos outros que aqui viraram ídolos, sorrirem após uma derrota.

Não escutei durante a partida nenhuma vaia.

Mas alguns jogadores pensam que são maiores que o Corinthians. São estrelas, vedetes, prima-donas, não aceitam nenhum comentário que os incomodem.

Não aprovei a entrada do Guilherme nesta partida e nem na anterior. O Carille errou na escalação. Por que não entrou com o Cássio, Fagner, Pablo, Balbuena e Moisés. Gabriel. Marciel, Camacho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel. Jô.

Será que tem jogador se escalando no grito? Vamos observar daqui em diante...

Eu não concordo com as decisões e atitudes desta diretoria. Tenho este direito.

Contratam jogadores errados, sem qualidade, sem brio, sem raça, quando se tem jogadores melhores no plantel.

Jogador novo, oriundo da base, historicamente, não tem tido oportunidade real. A não ser que já esteja ligado a um dos empresários que tem força no Clube.

Bertolucci, Leite ou Garcia.

A nossa torcida não mudou em mais de 50 anos. Cada um de nós é que mudou, todos ficam mais velhos e mudam sua maneira de pensar e de agir. Para cada um que começa a ficar mais observador, mais vivido, experiente e mais racional, nasce um Corinthiano que é passional, com a visão voltada só para o time, que reserva uma folha no seu caderno escolar para escrever a sua escalação do Corinthians.

O Corinthiano tem um amor incondicional pelo Corinthians. Somos sofredores, nunca desistimos de nossos objetivos, somos lutadores, guerreiros e nos orgulhamos disto. É isto que exigimos de nossos jogadores...

em Bate-Papo da Torcida > Nova Torcida Corinthiana

Em resposta ao tópico:

Começo de temporada... Time ainda se acertando... O time sofre a primeira derrota, e tome vaia! Saudades da torcida de 2007 que mesmo com o time mal apoiava até o fim. Tá chato vê a torcida assim! Não é por que os outros time se reforçaram melhor que vamos ficar chorando! Os outros times podem contratar jogadores mais caro, melhores, ou seja lá o que for... Mais uma coisa eles nunca vão ser... O CORINTHIANS! E só isso já basta, seja um seleção ou um time de várzea, eu sempre irei apoiar essa instituição! E caso venhamos a perder como aconteceu hoje, eu não vou ficar vaiando e reclamando do time! Eu vou sofrer junto, e no próximo jogo apoiar até o fim novamente, enquanto existir o Corinthians!

Responder ao post do Veterano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Falem mais de contratação KKKKKK que piada

    Última resposta há 8 segundos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Quanto tempo para o Corinthians decretar falência?

    Última resposta há 28 segundos por João Gabriel Mendes

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Egri

    Cadê o coelho na cartola Ale?

    Última resposta há 28 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Aldrei Silva

    Transferban 60 dias - A inércia do Stabile é inexplicável!

    Última resposta há 28 segundos por Alexandro Costa

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ditador Corinthiano

    Nada de pensar em trazer jogador agora

    Última resposta há 40 segundos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Mosqueteiro Pistola

    Que diferença faz a resposta do Hugo?

    Última resposta há 50 segundos por Kauê Zambelli

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulinho sccp

    Esse clube faliu!

    Última resposta há 56 segundos por Mosqueteiro

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Alberto Rodrigues Júnior

    Fala Fiel! Mais alguém aqui de saco cheio desse assunto Memphis?

    Última resposta há 58 segundos por kontratudo

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Deixa ver se eu entendi

    Última resposta há 1 minuto por André Luiz Borges dos Santos

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de joao henrique

    Assistir uns 85% dos jogos dessa copa e digo

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Luis

    8respostas

    acessar o tópico