Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Manfredini
Pato pra mim não é o culpado e nem salvador da pátria, está mal assim como todo resto do elenco, juntos enfiaram o time nessa situação e juntos vão sair dela, no final do ano veremos quem vai ficar ou quem vai sair, por enquanto prefiro apoiar...



