Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Fevereiro de 2017 às 15h46 Luiz Timão É, se temos que aguentar o Romero até hoje, pq não dariamos uma chance para o Luidy. Quem gostou gostei 1 Kleber Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/02/2017 às 15h20 O problema é que em treino até o Romero mita mano, mas eu daria uma chance para o mlk, melhor que Bruno Paulo deve ser.