Post de Marcos no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 13 de Fevereiro de 2017 às 22h36 Marcos Gomes Qualquer um deles, menos o Romero e Guilherme! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Jô ou Kazim?" 13/02/2017 às 11h04 Qual seria melhor opção para jogar centralizado? Jô Kazim Votar Ver resultado 67 votos Jô Leonardo Lennox everton Wagner vinicius +62 26 votos Kazim Fabio Matheus Felipe Six Thalis +21 Participar