Post de carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Tite está ficando maleável porque a fase é negra para ele, daí tem que ouvir e ver o que o torcedor deseja, mas creiam, que após passar essa fase esse retranqueiro rídiculo voltará a atacar.

Em resposta ao tópico: "Escalação de amanhã"

Mano, faz tempo que não ficava tão ansioso aguardando uma escalação...como será amanhã? Sheik vai ser finalmente sacado? Pato será titular? Quem será o 2º volante titular? Será que algo vai mudar depois desse 4x0? Expectativa!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X