Post de Fellipe no fórum "Off topic" do Meu Timão
Fellipe Marcellus
Pessoal.
Alguém aqui sabe alguma coisa sobre esse processo que está rolando lá dentro? Se sim, como anda? Quais são as datas pra decidir o futuro do clube?
Pouco se fala nisso e acho algo muito importante para o futuro do nosso Corinthians.







