Post de Sandra no fórum "Off topic" do Meu Timão 15 de Fevereiro de 2017 às 15h20 Sandra Lima Hoje faz o dele. Kkk. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/02/2017 às 15h02 Esse é o playmobil mais raçudo que eu já vi, rs