x

Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O SCCP hoje no proposto que transforam ele funciona direitinho, enriquece todo mundo que esta por ali, transformaram nosso amado clube em feirão pra empresario depositar seu #$!@% vender, lucrar e ao clube sobra as migalhas de sempre

em Bate-Papo da Torcida > Sobre impeachment e soberba

Em resposta ao tópico:

Hoje, estava vendo todos os comentaristas do Redação Sportv descendo a lenha no Corinthians e com comentários que concordo plenamente, inclusive. Como corintiano doente, acho que eles falaram o que quase todos nós gostaríamos de falar, se tivéssemos o microfone.

Fato é que viramos cachota nacional por conta dessa diretoria. É impressionante o time com a marca esportiva mais valiosa da América Latina sendo administrados por corruptos e amadores. Não salva um, só fazem merda.

O caso de agradecer ao não do Drogba e a forma como levaram essa negociação do Pottker são só mais algumas das diversas trapalhadas dessa gestão vergonhosa.

É unânime e pega muito mal a forma como o Corinthians utiliza a base. No caso do Jadson a gente entende, mas fizeram contratações de mais e com qualidade de menos. Não tem como explicar Luidy, Vilson, Paulo Roberto, Felipe Bastos e o próprio Kazim. É inaceitável um time que tem talentos como Delamore, Marciel, Mantuan, Maycon, Pedrinho e Carlinhos prefira estes, que são jogadores já do clube, identificados, baratos e promissores a jogadores com qualidade tão discutível. E não tem essa de queimar jogador, porque a torcida fica aguentando quase 2 anos tiriças como Guilherme, Giovanni Augusto, Romero e Marquinhos Gabriel. Se o cara é bom, ele é bom e pronto. Não tem essa de 'é muito cedo'. Se eles não tem chance no Paulistinha, vão ter quando? O nosso treinador já começou errado. Preferiu relacionar mais do mesmo a dar chances para a base.

Pedrinho é MUITO melhor que todos os meias do Corinthians que vem jogando desde o ano passado.

Tem que haver o impeachment do Seu Banana de Andrade, que vem escondendo contratos, negociações e parcerias. Alguém explica essas contratações? Alguém pode explicar essa OMNI que cuida do FT e do estacionamento do estádio? Alguém pode explicar os contratos com as lojas Poderoso Timão, que vem até fechando pelo Brasil todo? Alguém explica o superfaturamento do estádio? Alguém explica patrocinador fantasma anunciado pelo clube? E os naming rights? E a dívida do clube?

Chega de ver dirigente entrando pobre e saindo milionário. É triste concluir que Corinthians é o novo São Paulo, que de tanta soberba virou um time mal administrado e está há anos sem ganhar nada. Se algo não mudar com urgência, a tendência é que seja esse o nosso futuro também.

Responder ao post do Marcello

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 13 segundos por Gabriel magalhaes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    O VAR foi vacilão com Cabo Verde

    Última resposta há 43 segundos por Caio Marolato

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    17votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 1 minuto por Cicero Diego Martins

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 3 minutos por All Black Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 5 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 8 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Harry Kane x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN

    13votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 8 minutos por Serjão da Fiel

    184votos

    acessar o tópico