Post de Vitor no fórum "Off topic" do Meu Timão
Vitor Castilho
Silvio Luiz e Luciano do Valle são dois monstros!
Em resposta ao tópico: "Quem transmite mais emoção na narração?"
Muito narradores não transmite emoção nenhuma nos gols, tenho visto algumas narrações do gol do Guerrero contra o Chelsea como se fosse um gol normal.
O Galvão é chato, acha que sabe de tudo, mas como narrador eu acho que ele é quem mais transmiti mais emoção. Muitos podem discordar, mas estamos ai pra isso, pra saber a opinião de todos.



