Post de Venicio no fórum "Off topic" do Meu Timão

O problema é que a galera não deixou de torcer para o Corinthians, só não aguentamos mais uma diretoria amadora como essa, dá tristeza e é fato os rivais estão melhores sim, quem nega isso está em outro mundo, ser torcedor consciente não é ser anti. Vai Corinthians

em Off topic > Seria melhor fechar o fórum por um tempo

Em resposta ao tópico:

Oie Torcida Fiel, eu to um pouco (MUITA) sumida aqui do MT porque minhas aulas voltaram e eu estou sem tempo (acordo às 8:00, me arrumo, almoço e já saio de casa, só volto às 20:30 e exausta) então eu entro aqui de vez em quando pelo celular (tanto que tenho 197 notificações que não consigo visualizar) MAS uma coisa que me entristece e MUITO é chegar aqui no fórum e ver a torcida falando mal do time e elogiando os rivais, é ver que os Antis dominaram o site e que a mídia conseguiu manipular vocês.

Eu sou novinha, tenho 15 anos e pude ver um dos anos mais gloriosos da história do Corinthians (2012), pude ver Ronaldo Fenômeno vestir o manto mas também vi o time na série B, e apesar de pequena eu fui a um dos jogos aqui na 'minha' cidade (Barueri). Eu não entendia que não era um momento bom para o time, eu vi o meu pai e a minha mãe tristes quando o time caiu pra série B e eu lembro que eu perguntei porque eles estavam tristes e eles falaram que foi porque o Corinthians 'perdeu', lembro também que respondi assim que não era para eles ficarem tristes porque era o Corinthians e logo ganharia de novo e que sempre seria assim, como minha mãe sempre me ensinou 'CORINTHIANO, MALOQUEIRO E SOFREDOR, GRAÇAS A DEUS'.

Durante os anos, eu vi o Corinthiano deixar de ser 'SOFREDOR', vi também deixarem de ser MALOQUEIROS' e agora eu estou vendo deixarem de ser 'CORINTHIANOS'.

A cada dia que entro no Fórum do MT me da uma tristeza profunda por ver que nos tornamos tão modinha quanto a torcida do São Paulo.

Por isso eu sinto que existe a necessidade do Fórum do MT fechar por um tempo indeterminado, até os Antis irem embora e os verdadeiros Corinthianos voltarem.

Obrogada Amigos, Boa Noite

Responder ao post do Venicio

Réplicas desse post

Avatar de mauricio

Por mauricio que tem 17750 posts no fórum
em 16/02/2017 às 09:04

O pessoal precisa entender que as coisas mudaram.

Não estamos mais nos anos 60/70. O mundo mudou, o futebol mudou, o próprio Corinthians mudou.

Avatar de Luiz

Por Luiz que tem 188 posts no fórum
em 16/02/2017 às 09:08

Falou tudo ser torcedor consciente não e ser anti

Avatar de Emerson

Por Emerson que tem 1416 posts no fórum
em 16/02/2017 às 11:08

Acho o maior papo furado isto de torcedor consciente... Torcedor é torcedor amigo! Se algum dia se tornar, conselheiro, diretor, presidente ou algo que o valha, ai ok. Se o torcedor tivesse que ser consciente não teria sentido falar em paixão pelo futebol ou ao clube, pois paixão não tem nada de consciente. Se fosse assim a nossa torcida tinha minguado nos anos 60 e 70, pois 'torcedor consciente' jamais iria aceitar um clube como nosso ficar tanto tempo na fila, e se ficou tanto tempo na fila é porque também tinha uma administração péssima. Saudações!