x

Post de Luana no fórum "Off topic" do Meu Timão

Oie Torcida Fiel, eu to um pouco (MUITA) sumida aqui do MT porque minhas aulas voltaram e eu estou sem tempo (acordo às 8:00, me arrumo, almoço e já saio de casa, só volto às 20:30 e exausta) então eu entro aqui de vez em quando pelo celular (tanto que tenho 197 notificações que não consigo visualizar) MAS uma coisa que me entristece e MUITO é chegar aqui no fórum e ver a torcida falando mal do time e elogiando os rivais, é ver que os Antis dominaram o site e que a mídia conseguiu manipular vocês.

Eu sou novinha, tenho 15 anos e pude ver um dos anos mais gloriosos da história do Corinthians (2012), pude ver Ronaldo Fenômeno vestir o manto mas também vi o time na série B, e apesar de pequena eu fui a um dos jogos aqui na 'minha' cidade (Barueri). Eu não entendia que não era um momento bom para o time, eu vi o meu pai e a minha mãe tristes quando o time caiu pra série B e eu lembro que eu perguntei porque eles estavam tristes e eles falaram que foi porque o Corinthians 'perdeu', lembro também que respondi assim que não era para eles ficarem tristes porque era o Corinthians e logo ganharia de novo e que sempre seria assim, como minha mãe sempre me ensinou 'CORINTHIANO, MALOQUEIRO E SOFREDOR, GRAÇAS A DEUS'.

Durante os anos, eu vi o Corinthiano deixar de ser 'SOFREDOR', vi também deixarem de ser MALOQUEIROS' e agora eu estou vendo deixarem de ser 'CORINTHIANOS'.

A cada dia que entro no Fórum do MT me da uma tristeza profunda por ver que nos tornamos tão modinha quanto a torcida do São Paulo.

Por isso eu sinto que existe a necessidade do Fórum do MT fechar por um tempo indeterminado, até os Antis irem embora e os verdadeiros Corinthianos voltarem.

Obrogada Amigos, Boa Noite

em Off topic > Seria melhor fechar o fórum por um tempo

Responder ao post da Luana

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fala Timao

    Neymar 2030

    Última resposta há 6 segundos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Mosqueteiro Pistola

    A resposta completa do Hugo

    Última resposta há 7 segundos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cartman Noticias do br

    Você aceitaria se um fundo árabe comprasse o Corinthians no estilo psg e City?

    Última resposta há 20 segundos por Christian .

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GEOVANE SN

    Amistoso de domingo

    Última resposta há 30 segundos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Nossa realidade para o segundo semestre: Cai nas oitavas da Libertadores, 12° lugar no brasileiro...

    Última resposta há 2 minutos por Daniel F L

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ullisses Dias da Silva Machado

    Não consigo acessar a Shop Timão!

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Augusto

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Porque a seleção do Brasil 2006 a 2026 não me representa

    Última resposta há 4 minutos por Gustavo Soares

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Argentino humilha o Brasil

    Última resposta há 4 minutos por Raphael Fabrício Leite

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandro panontin

    Stabile renuncie. Você não tem capacidade nem inteligência pra ser presidente do Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Augusto Melo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de mike myers

    Dorival Jr. Um visionário

    Última resposta há 5 minutos por Jack Luiz

    2respostas

    acessar o tópico