Post de Jean no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Fevereiro de 2017 às 13h31 Jean Góes Parem de criar tópico desse cara, pelo amor. Fod@@-se esse merda e o Palmeiras. Quem gostou gostei 1 Lucas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "felipe melo!" 17/02/2017 às 23h58 Não vejo a hora de chegar quarta, e acabar com as pepas, em especial Felipe Melo, Gabriel vai encher o saco de Felipe e ele ser expulso! Vai Corinthians!