Post de Marcos no fórum "Humor" do Meu Timão

Incrível como o 'mundial' de 51 vale e o nosso de 2000 não.

Visto que em 51 não tinha Libertadores.

Em resposta ao tópico: "Palmeiras tem mundial?"

Estava a pouco lendo uma matéria no GE e quando cheguei ao final dela me deparei com o comentário a seguir

Eu não sei dizer se a esperança de ter um título mundial faz isso com os torcedores da porcada, mas a piada mais forte é ler a frase 'palmeiras rumo ao bi liberta e BÍ MUNDIAL'

Porcada nossa piada é você

#SEMMUNDIAL

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X