Post de Marcos no fórum "Humor" do Meu Timão
Marcos Silva
Incrível como o 'mundial' de 51 vale e o nosso de 2000 não.
Visto que em 51 não tinha Libertadores.
Em resposta ao tópico: "Palmeiras tem mundial?"
Estava a pouco lendo uma matéria no GE e quando cheguei ao final dela me deparei com o comentário a seguir
Porcada nossa piada é você
#SEMMUNDIAL




