Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Souza
Jago muito bem ele só perde gol quem chega
E os pede rato do geo mark marlo nem tão chegando no ataque tão uma tirisa
Jago muito bem ele só perde gol quem chega
E os pede rato do geo mark marlo nem tão chegando no ataque tão uma tirisa