Post de Alan no fórum "Notícias" do Meu Timão

Manter o Carille e se eventualmente não dar certo, trazer o Rueda, agora Dorival não, por que teve a oportunidade de vim e não quis. E o Rueda não veio por questões de saúde.

Em resposta ao tópico: "Carille Fora?!"

Pessoal queria saber a opinião de vocês, estava vendo os torcedores do Santos já tão fazendo pressão para o técnico Dorival junior saia do time, é um técnico que gosta de usar a base é que muitos de nós pede ' usar a base'.

O que vocês acham Dorival seria uma boa ou melhor continua com Carille?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X