Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Léo Jabá tem que entrar no 2º tempo pra por velocidade pra cima da porcada cansada

Em resposta ao tópico: "Maycon titular, Jabá reserva!"

Isso mesmo galera, saiu a escalação do time titular amanhã, Maycon no lugar de F. Bastos (finalmente), Marlone na ponta esquerda e Romero na direita (infelizmente), Kazim no lugar do Jô e Jabá volta para o banco! Tenho certeza que o Jabá entra no segundo tempo fazendo um bom jogo.

Quem quiser acompanhar o treino ao vivo, tá sendo transmitido no GE:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/cobertura.html Aqui é Corinthians! | globoesporte / futebol / times / corinthians | Globoesporte Aqui é Corinthians! | globoesporte / futebol / times / corinthians | Globoesporte Acompanhe o dia a dia do Timão globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X