E o Maycon hein
Jogou demais não só pela roubada com assistência, mais depois que o Gabriel foi expulso protegeu mt bem a zaga, e tem gente que quer o F.Bastos de titular, o Maycon mostrou o que e jogar com raça
449 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



