Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Danilo Nogueira
Para ele ser um técnico de sucesso, tem que ter carisma e ser menos humilde.
Em resposta ao tópico: "Um novo Tite"
Acho que Carille tem tudo mesmo para se tornar um grande técnico da nova geração, herdou do Tite o poder de marcação e aplicação tática para cada jogador, podemos não termos um time tão forte individualmente falando mas acho que o coletivo pode ser o nosso trunfo novamente esse ano é só termos um pouco de paciência.



