Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Edson
Todos aqui que acompanham o futebol sabem que ele veio e tem potencial para ser titular do Timão e não vai demorar muito não hein, mas por enquanto ele está pegando o ritmo do Timão ainda ! Joga muito RA.




