x

Post de Frank no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele não é cria da base, foi contratado do Avaí...

em Bate-Papo da Torcida > Merece uma 2 chance? Eu daria

Em resposta ao tópico:

O ano de 2017 tá sendo tão louco, mais tão louco que eu acabei me esquecendo de um reforço já certo no 2 semestre, alguém aí ainda se lembra do Luciano, é minha gente, meu deus, eu me lembro como se fosse hoje a estreia dele num jogo no Pacaembu contra o comercial onde ele marcou 2 gols, meu deus, sem falar que ainda naquele ano de 2014 ele era chamado de novo tupanzinho, se lembram, pois sempre que ele entrava guardava um gol, é tanto que com todo esse destaque acabou ganhando várias e várias convocações para seleções de base e com isso acabou ganhando uma para a disputa dos jogos panamericanos em 2015 onde foi muito importante na conquista da medalha de bronze, é tanto que depois voltou ao Corinthians com uma moral lá em cima pensando até em seleção principal, e aos poucos foi ganhando seu espaço, e com a saída de Paolo 'traíra ' Guerrero e a péssima fase na época do Love, ele ganhou a vaga de titular no time de Tite se tornando uma das principais peças daquele título em 2015, pois ninguém me tira da cabeça que aquela sequência foi determinante para nós, 5 gols em 3 jogos, meu deus do céu, é mais pena que logo em seguida em um clássico pelo Santos pela Copa do Brasil ele sofreu uma lesão séria e acabou perdendo todo restante da temporada. Bem eu sei que vocês esperam que eu fale sobre 2016, desculpa mais eu não vou falar de nenhum jogador, independentemente de quem seja, sobre um ano totalmente atípico onde, bem todos já sabem o que aconteceu, mais gente eu só estou escrevendo este tópico que é pra vocês lerem e refletirem, para um segundo semestre onde todos nós sabemos o quanto que é desgastante, o número de jogos que se tem um atrás do outro, não valeria uma nova oportunidade pra esse garoto pois n estamos falando de nenhum jogador de 30 e poucos anos que não tá bem, ele ainda é um garoto, e já mostrou que sabe fazer gol e que conhece a fiel, então minha opinião, volta no meio do ano do empréstimo ao leganes, mulek vai para o jogo faz o possível e o impossível, mais representa lá dentro de campo, que durante os 90 minutos, nós estaremos com você e com todo o time. E VAI CORINTHIANS.

Responder ao post do Frank

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 3 segundos por Jefferson Monteiro

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 9 segundos por Gustavo Lopes

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 22 segundos por Carlos Alberto Moreno

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Seria um erro? Memphis não está aparecendo como jogador do Timão nos registros da CBF e da FPF

    Última resposta há 40 segundos por Mathiers

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 43 segundos por Felipe Felipe Felipe

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Agora os enzos vão parar com aquela besteira de que o Ronaldinho Firula foi melhor do que Messi

    Última resposta há 52 segundos por Rafael Márcio

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 57 segundos por Mosqueteiro

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    O Fantástico mundo dos corintianos (Alguns)

    Última resposta há 1 minuto por dennys eduardo rodrigues

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Última resposta há 2 minutos por José Oliveira

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 2 minutos por Michel Silva

    313votos

    acessar o tópico