x

Post de Loko no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que ver se o Leganes vai comprá-lo.

Agora a lesão dele foi bem séria, talvez ele perca um pouco de confiança ou não volte mais a ser o mesmo, é meio louco isso mas já aconteceu com outros jogadores no passado.

em Bate-Papo da Torcida > Merece uma 2 chance? Eu daria

Em resposta ao tópico:

O ano de 2017 tá sendo tão louco, mais tão louco que eu acabei me esquecendo de um reforço já certo no 2 semestre, alguém aí ainda se lembra do Luciano, é minha gente, meu deus, eu me lembro como se fosse hoje a estreia dele num jogo no Pacaembu contra o comercial onde ele marcou 2 gols, meu deus, sem falar que ainda naquele ano de 2014 ele era chamado de novo tupanzinho, se lembram, pois sempre que ele entrava guardava um gol, é tanto que com todo esse destaque acabou ganhando várias e várias convocações para seleções de base e com isso acabou ganhando uma para a disputa dos jogos panamericanos em 2015 onde foi muito importante na conquista da medalha de bronze, é tanto que depois voltou ao Corinthians com uma moral lá em cima pensando até em seleção principal, e aos poucos foi ganhando seu espaço, e com a saída de Paolo 'traíra ' Guerrero e a péssima fase na época do Love, ele ganhou a vaga de titular no time de Tite se tornando uma das principais peças daquele título em 2015, pois ninguém me tira da cabeça que aquela sequência foi determinante para nós, 5 gols em 3 jogos, meu deus do céu, é mais pena que logo em seguida em um clássico pelo Santos pela Copa do Brasil ele sofreu uma lesão séria e acabou perdendo todo restante da temporada. Bem eu sei que vocês esperam que eu fale sobre 2016, desculpa mais eu não vou falar de nenhum jogador, independentemente de quem seja, sobre um ano totalmente atípico onde, bem todos já sabem o que aconteceu, mais gente eu só estou escrevendo este tópico que é pra vocês lerem e refletirem, para um segundo semestre onde todos nós sabemos o quanto que é desgastante, o número de jogos que se tem um atrás do outro, não valeria uma nova oportunidade pra esse garoto pois n estamos falando de nenhum jogador de 30 e poucos anos que não tá bem, ele ainda é um garoto, e já mostrou que sabe fazer gol e que conhece a fiel, então minha opinião, volta no meio do ano do empréstimo ao leganes, mulek vai para o jogo faz o possível e o impossível, mais representa lá dentro de campo, que durante os 90 minutos, nós estaremos com você e com todo o time. E VAI CORINTHIANS.

Responder ao post do Loko

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Arnaldo Lira

    Janela de transferências europeia iniciando os trabalhos (Bidon, Yuri, André)...

    Última resposta há 3 segundos por Teobaldo Tristão

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 24 segundos por CORINTHIANS DA SILVA

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 29 segundos por Matimao da Silva

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cadê os apoiador do André negao

    Última resposta há 57 segundos por Marcelinho Surrado

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    O Fantástico mundo dos corintianos (Alguns)

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 1 minuto por Clodoaldo

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Claudio Moreira

    ENQUETE: André Negão

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius Guilherme de Sousa

    8votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Arruda

    290votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 3 minutos por CORINTHIANS DA SILVA

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Jackson Antonio de Queiros

    27respostas

    acessar o tópico