Post de Cristiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cristiano Lopes
Mano, respeito sua opinião, mas esse negócio de muralha negra... Vai com calma! Foi apenas um jogo, um gol o PA tem mais gol e história, sem contar que é um dos poucos jogadores que temos regular no elenco nesse momento conturbado!




