Post de Zidanilo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Lava sua boca seu mané pra falar do Ídolo Zidanilo.

Em resposta ao tópico: "Caio Emerson"

Diretoria diz NÃO pra renovar com ele.Para renovar o clube deveria pagar 1milhao ao Caio.

Não renovam com o artilheiro da base, mas renovam com o idoso do Danilo, parabéns diretoria

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X