Post de Zidanilo no fórum "Notícias" do Meu Timão 27 de Fevereiro de 2017 às 21h59 Zidanilo Lava sua boca seu mané pra falar do Ídolo Zidanilo. Quem gostou gostei 3 VictorRonaldoCaio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Caio Emerson" 27/02/2017 às 21h23 Diretoria diz NÃO pra renovar com ele.Para renovar o clube deveria pagar 1milhao ao Caio. Não renovam com o artilheiro da base, mas renovam com o idoso do Danilo, parabéns diretoria