Post de Fiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fiel 99
Pode ser. Eu vou com você. Até pq durante o ano inteiro nos acompanhamos os ensaios, viajamos pra assistir, pagamos ingresso pra mais de 40 deles e diariamente nos envolviamos durante todo o ano com eles até pq nos somos apaixonados por essa escola de samba e com paixao não se brinca! Por todo o apoio incondicional que demos todos os dias do ano, todos os anos, por toda a contribuicao financeira que damos a eles, eles só existindo por nossa conta, por todo o amor que sentimos, temos direito de cobrar sim! Ontem mesmo durante o desfile passei uma raiva danada lá no sambodromo, e acho que você também! Não da pra ganhar 300 mil por mês pra sambar com ma vontade!



