Post de Edu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Veloso: O título que o Corinthians tinha pra ganhar esse ano já ganhou.

Neto: Qual?

Veloso: A Copinha

Pior que ele só o tal de Muller.

Neto disse que os garotos da base não vai aguentar o tranco, (ele que vivia pedindo a base) e que é preciso ter referências ao lado dos garotos.

Cássio, Pablo, Balbuena, Jadson, Fagner, Jô, Rodriguinho, Zidanilo é o que?

Também disse que uma hora os garotos vão tomar cartão amarelo ou se machucar..

Mas por isso todos os times estão sujeitos a passar.. Sem sentido algum...

Vão jogar praga pra outro lado esses que se dizem comentaristas.

Vídeo a partir de 36min.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X