Post de Giullio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Março de 2017 às 11h26 Giullio Piettro Compensa pagar dois Messi pra ele sair.. Kkk Quem gostou gostei 1 João Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/03/2017 às 11h26 A verdade é uma só, ele vai ficar recendo até final do ano! Será que a multa contratual é tão alta assim para não reincidir contrato com ele?